Pastos

Siscop

FAQ

Atualizações



A finalidade do PASTOS, é de gerenciar uma empresa de indústria e comercialização de sementes de pastagens. O sistema foi moldado as características e voltado para o setor, sendo o mais indicado e sem dúvida uma valiosa ferramenta de trabalho a empresa.

 

Entre suas características, destacam-se:

 

 

Controle a nível de acesso por usuário, cada usuário possui seu login e senha, o qual lhe dará os privilégios concedidos pelo administrador.

 

Cadastro completo dos clientes e suas respectivas fazendas, fornecedores, vendedores e representantes.

 

Completo sistema de controle financeiro incorporado, onde se controla todo o perfil financeiro dos clientes e fornecedores. Contas correntes para administrar a retirada e crédito dos cooperados junto a empresa. Controle bancário, e sistema de cobrança que envia e recebe arquivos do banco, com opção de emissão de boleto bancário. E por fim um vasto arsenal de relatórios para ajudar na administração financeira da empresa.

 

Faturamento totalmente interligado aos módulos de cadastro, financeiro e estoque. Responsável pela geração de comissões, contas a receber, tributos fiscais e baixa em estoque. Neste módulo, foi adicionado rotinas para acompanhamento e checagem das programações de entrega de cada cliente/venda.

 

A parte de estoque, moldada as necessidades de uma empresa de sementes de pastagens, conta com um controle de lotes, com as mais variadas informações resultadas de um boletim de análise. Neste módulo o sistema emite os devidos Boletins de Análise, Termo de Conformidade e suas respectivas etiquetas para sacaria.

 

Responsável por um dos processos mais importantes dentro de uma empresa de sementes, o módulo da Indústria trata dos procedimentos de entrada de semente bruta (vinda de cooperados ou produtores) até a geração final de lotes, abrangendo e controlando os processos de beneficiamento e padronização de sementes.

 

Sistema totalmente desenvolvido em linguagem cliente-servidor, a qual proporciona uma maior robustez e segurança nos dados, flexibilidade no acesso. Com este novo conceito, é possível manter o banco de dados em uma máquina servidora, e instalar nas estações, somente o programa cliente. Desta forma, pode-se acessar o sistema, inclusive pela Internet.

 

O Banco de Dados utilizado pelo sistema, é o FireBird (sem ônus ao cliente), trabalhando em conjunto com o sistema de forma que todas as regras foram incorporadas diretamente ao Banco de Dados.

 

Nosso suporte técnico é feito em modo on-line, sou seja, será feito via Web, e-mail e através de comunicadores (Skype). Desta forma conseguimos ganhar mais agilidade no atendimento.

Algumas telas do sistema: Tela 01 Tela 02 Tela 03 Tela 04 Tela 05

 

 

Notas:

  • entre em contato conosco para que possamos realizar uma apresentação do sistema.